Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Itália

Já que a Inês decidiu viajar por Paris eu escolhi continuar pela Europa e começar a falar-vos da piu bella Itália! E há país mais belo? Para mim não, à excepção, claro, de Portugal :) Sim porque apesar de gostarmos de "Papar Milhas" não nos esquecemos nunca e defendemos acima de tudo a beleza do nosso país, sem dúvida, inigualável!
 
A viagem a Itália aconteceu o ano passado, no mês de Setembro durante uns milimétricos 9 dias, com estadias divididas entre Milão, Veneza, Florença e Roma. Após a saga habitual de marcar vôos, escolher alojamentos e combinar aluguer de carro (um Fiat 500 claro!), tracei o seguinte itinerário:
 
- Milão
- Lago di Como
- Veneza
- Pádua
- Verona
- Florença
- Pisa
- Siena
- San Gimignano
- Assis
- Roma
- Vaticano
 
Que vos parece? Para mim esta foi uma das melhores viagens que fiz, até hoje, que recordo com muitas saudades e com vontade em repetir e acrescentar ainda o sul e as ilhas.
Sem dúvida um país lindíssimo e com uma civilização antiga cheia de história!
 
 
Acompanhem-me nos próximos capítulos e boas viagens :)

6 comentários:

  1. Concordo contigo, é um país de uma riqueza absolutamente incrível.
    Ve este link http://omelhorvemaseguir.blogspot.pt/2012/11/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  2. Feito! Obrigada pelo vosso contributo e pela nossa nomeação, um orgulho :)

    ResponderEliminar
  3. Só agora conheci o teu blog mas estou a gostar muito do que li até agora.
    Se puderes dá um saltinho até ao meu e sê minha seguidora. Beijinhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Marta! É óptimo ter elogios acerca destas nossas aventuras e sendo tu uma companheira blogger e de viagens também! As Papa Milhas já são tuas seguidoras e agradecemos mais uma vez o facto de também nos seguires. Já te adicionámos também na nossa lista de blogues pelos quais viajamos. Vimos no teu blogue que não tens essa miniaplicação por isso aconselhamos-te a adicioná-la e a nos acrescentares na mesma, já agora! Um beijinho e continua connosco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Desculpem a pergunta mas gostava de saber como se coloca essa miniaplicação (sou uma mera aprendiz de blogues), pois deve ter algum código, certo?

      Eliminar
    2. Olá Marta. No "Design", vais ao "Esquema" do blogue, adicionas a mini-aplicação denominada "Páginas", podes alterar-lhe o nome como em qualquer outra e vais adicionando as páginas/blogues que gostas de seguir. Qualquer dificuldade volta a questionar. Nós também ainda vamos dando os primeiros passos nestas andanças e entamos sempre a descobrir coisas novas!

      Eliminar