Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Próxima Viagem - China e Filipinas

No final deste ano vou fazer uma viagem de 3 semanas, com um grupo de amigos, à China e Filipinas. Para já temos apenas os voos comprados e sabemos que vamos começar por passar 4/5 dias em Macau e Hong Kong e depois voamos para Manila onde dispomos de uns 12 dias para dedicar às Filipinas. No final deste tempo regressamos à China para conhecer Pequim (ou Beijing) e a famosa Muralha da China durante 4 dias. 

Add caption
Nas Filipinas já temos uma ideia dos sítios que queremos visitar mas ainda nada definido até porque gostamos de deixar os planos em aberto para a eventualidade de querermos fazer as coisas de maneira diferente. Nunca se sabe quando é que o clima nos prega alguma partida... Pretendemos visitar a região de Ifugao, a norte de Manila, conhecida pelos seus terraços de arroz que foram considerados Património Mundial da Unesco em 1995. Depois iremos mais para o sul das Filipinas com o objectivo de percorrer algumas praias e fazer mergulho. A zona de praias mais famosas e turísticas localizam-se na ilha Boracay e parecem-me bastante atractivas pelas imagens que tenho visto. No entanto, e se não der tempo para fazer tudo, eu preferia ir para uma ilha mais distante e menos turística - Palawan. No norte desta ilha situa-se El Nido, cujas praias me parecem um autentico paraíso.
Venho pedir o vosso contributo para esta viagem no sentido de darem sugestões de locais a visitar, hotéis onde dormir, restaurantes agradáveis, etc. Dêem o máximo possível de dicas que serão bem vindas : )

2 comentários:

  1. Amiga..... Vai ser maravilhoso...temos que nos juntar para planear esta magnifica viagem...aiii vai ser óptimo.... ainda bem que vou contigo super experiente nisto!!(= qts mais sugestões melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma boa viagem para o curriculo se avizinha!!! Dicas? Nao esquecer essas coisas essenciais à vida como: Visa, Imodium, Lonely Planet, Boa Companhia e Espirito Aberto :) Bom trabalho com o Blog!! Parabens!!!

    ResponderEliminar