Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Times Square

Vamos ao que mais interessa! :) Como alguns de vós sabem estive em Nova York no mês passado. Foi a terceira vez que lá fui e tenho de admitir que cada vez gosto mais daquela cidade. Acontece-me com alguma frequência apaixonar-me de novo pelas cidades como se nunca as tivesse conhecido. Foi a mesma coisa com Paris quando lá estive em Setembro do ano passado! Parece que alguma coisa muda nas cidades mas na realidade acho que  a mudança está em nós e na forma como vemos e apreciamos as coisas de maneira diferente ao longo da vida. 
Para quem, como eu, adora movimento, agitação, cores, luzes temos de admitir que não há nada no mundo como Times Square. Foram vária as vezes que lá passei em alturas diferentes do dia e é simplesmente fantástico! Podia ficar horas sentada num qualquer canto da praça a apreciar aquele frenesim de gente e de transito que por ali passam durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Deve ter sido a pensar em pessoas como eu, que por ali ficam horas esquecidas a admirar aquele espetáculo, que montaram umas escadas no meio da praça onde as pessoas se podem sentar a apreciar. Quanto a mim foi uma ideia brilhante e depois de me sentar lá tive sempre de me obrigar a levantar ao fim de algum tempo caso contrário não visitava mais nada em NY.






1 comentário:

  1. Times Square foi a minha 1ª paixão em NYC!
    Isto pode parecer ridiculo, mas uma das melhores recordações de NYC são os pequenos almoços comprados num carrinho de um mexicano super simpático e tomados numa das esplanadas no centro de Times Square. Toda aquela agitação, aquelas luzes, aquela vida.....ainda lá volto este ano, mas agora com neve e com as luzes de Natal :)

    Cátia Sena

    ResponderEliminar